Arquivo do blog

8 de setembro de 2011

Comentário Sobre Workshop com o Grupo Cores do Riso

SEMANA PEDAGÓGIGA – WORKSHOP – UEG


Escrito por Helen Simone Alves de Medeiros
Qui, 08 de setembro de 2011.


·         Workshop realizado no pátio da Universidade Estadual de Goiás – UEG, Caldas Novas - GO,  como tema proposto “Brincadeira Cantada”, ministrado pelos integrantes do Grupo Cores do Riso.

              O Grupo Cores do Riso, composto por cinco pessoas fizeram um verdadeiro show de brincadeiras engraçadas, com muita alegria, descontração, e muitos risos. A roupa vestida por eles, já demonstra diversão e alegria, pelas suas roupas  coloridas  e rostos maquiados feitos palhaços de circo.

              Fizemos ali mesmo no pátio, da UEG, pois o número de participantes foi maior que o esperado tendo que improvisar o local para que todos pudessem participar com adequação. E assim, foi realizado um workshop divertido, com uma mistura de músicas cantadas com teatro e muita criatividade.

              Brincadeiras dirigidas à crianças de todas as faixas etárias, foram para nós explicadas e por nós também executadas. Brincamos, cantamos, rimos, e dançamos muito, e é claro foi uma diversão para todos. Terminamos o curso, cansados, mas com a mente cheia de idéias para colocar em prática com nossas crianças.

              O Grupo faz apresentações em escolas, creches, clubes áreas recreativas. É só entrar em contato com o seu e-mail: grazypeterpan@hotmail.com e terá um dia maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:

Pallets: O que é e como pode ser reciclado?

Olá, pessoal! O assunto agora é R E C I C L A G E M! Muito se fala na reutilização de "pallets" existentes nas empresas que ac...